CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Quer acionar uma assistência? Estamos aqui.

Acionar Assistência Funeral

1º passo

Pegar a Declaração de Óbito

2º passo

Ligue para 0800 59 123 17 e informe o número do contrato ou nome completo do titular.

3º passo

Especifique as necessidades desejadas para o sepultamento, velório e demais serviços.

4º passo

A Assistência irá acionar todos os prestadores locais e resolverá tudo para você.

A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.

Acionar Auxílio Funeral

 

Não conseguiu acionar ou não sabia sobre a Assistência Funeral que seu familiar tinha? Não tem problema.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17 e acione o Auxílio Funeral

2º passo

Envie os recibos e notas dos serviços funerários prestados. Valor máximo somado de até R$ 2.000,00.

Acionar Assistência Saúde

 

Precisa agendar alguma consulta ou exame?

1º passo

Ligue
0800 59 123 17

2º passo

Identifique-se com seu CPF e explique sua necessidade e demanda para o atendente.

3º passo

Nosso atendente irá buscar um especialista perto de você. Em até 48 horas retornará informando os horários disponíveis e os valores com desconto.

4º passo

Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.

5º passo

Será emitido e enviado um voucher, com o dia e horário escolhido para o atendimento.

6º passo

Leve o voucher no dia do atendimento. E pague o valor já negociado no ato do atendimento.

Acionar Telemedicina

 

Quer uma consulta no conforto de sua casa?

1º passo

Acesse a plataforma Plantão Médico Online 24h/dia.

2º passo

Faça a solicitação da sua consulta com médicos especialistas em Clínica Geral.

3º passo

Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.

4º passo

Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.

Acionar Medicamentos a preço de custo

 

Quer comprar medicamentos com redução drástica nos valores?

1º passo

Entre em contato através do WhatsApp e solicite o desconto para o medicamento receitado.

2º passo

Escolha o desconto conforme as opções de orçamento enviados.

3º passo

Realize o pagamento via boleto, cartões crédito/débito ou Pix. Informe o local onde deve ser entregue o medicamento.

4º passo

Receba o medicamento em até 3 dias úteis, com delivery gratuito em todo território nacional.

Acionar Assistência Residencial

 

Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Informe seu CPF para ser identificado na base de clientes, caso seja dependente é necessário comprovar endereço do titular.

3º passo

Detalhe a emergência e o serviço necessário.

4º passo

Será direcionado até a residência do titular o prestador do serviço.

Acionar Assistência Farmácia

 

Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Informe seu CPF para ser identificado na base de clientes.

3º passo

Converse com um atendente e explique qual medicamento precisa e sua localização. Será informado as farmácias disponíveis em sua região.

4º passo

Dirija-se até a farmácia indicada. No ato da compra informe seu CPF e solicite seu desconto ePharma.

Acionar Assistência Cesta Básica

 

O titular do plano veio a falecer? Calma nós vamos te fornecer um suporte.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Informe seu CPF e os dados do titular.

3º passo

Comprove seu vínculo de parentesco com o titular de acordo com a regra de beneficiários.

4º passo

Receba o cartão alimentação no valor de R$720,00 em até 15 dias.