Oferecemos todo o apoio para você se despediradequadamente de seuentequerido.
1º passo
Com a Declaração de Óbito em mãos, ligue para a Vileve Assist pelo 0800 59 123 17 e solicite o acionamento da Assistência Funeral.
2º passo
Informe os dados do segurado (nome e CPF) e demaisinformaçõessolicitadas.
3º passo
A Assistência irá acionar todos os prestadores locais e resolverá tudo para você.
A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.
Acionar Auxílio Funeral
Não conseguiu acionar ou não sabia sobre a Assistência Funeral que seu familiar tinha? Não tem problema.
1º passo
Ligue 0800 59 123 17 e acione o Auxílio Funeral
2º passo
Envie a Certidão de Óbito, notas fiscais e dados bancários para reembolso dos serviços funerários prestados. Valor máximosomado é de até R$ 3.000,00.
3º passo
Após aprovado, o valor de reembolso será transferido para a conta do responsável.
Acionar Assistência Saúde
Precisa agendar alguma consulta?
1º passo
Entre emcontato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para agendar consulta e realizar o pagamento (PIX ou transferência bancária).
2º passo
Após pagamento aprovado, o cliente recebe por WhatsApp o comprovante de agendamento.
3º passo
Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.
4º passo
No dia da consulta, o paciente deve apresentar o comprovante de agendamento e documento de identidade com foto.
Se efetuou algum exame, você tem direito a solicitar reembolso de até 100% do valor!
1º passo
Entre emcontato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para solicitar reembolso do(s) exame(s).
2º passo
Informe o valor, NF de pagamento, pedido médico e dados bancários para recebimento do reembolso. Depois basta aguardar retorno do agente
3º passo
Após solicitação aprovada, o valor do(s) exame(s) cairá na conta em até 7 dias corridos.
Agendamento e pagamento de consultas, ou solicitação de reembolso de exames,só podem ser feitospelo Whatsapp, de segunda à sexta das 8h às 18h, excetoferiados.
As especialidades de Psiquiatria e Nutrição devem ser agendadas pelo mesmo canal de atendimento, porém a consulta será online.
Para os dependentes utilizarem este benefício é preciso solicitar a adesão deles pela central de atendimento no WhatsApp: (51) 2042-0536.
Acionar Telemedicina
Que ter consultas médicas de qualidade em qualquer lugar que estiver?
Para acessar o portal de atendimento da Telemedicina, basta aplicar o CPF do titular como login e senha. Após o primeiro acesso, solicite para refazer a senha através do canal de atendimento exclusivo: (11) 98350-0126www.vileve.com.br/telemedicina/
Acionar Medicamentos Genéricos
Recebe reembolso dos seus medicamentos.
1º passo
Entre em contato através do WhatsApp exclusivo(51) 2042-0536 e solicite o reembolso para o medicamento receitado.
2º passo
Envie documento com foto, CPF, telefone de contato, a NF de pagamento e Receitamédica, com até 30 diascorridos da data da consulta, para que comprovem o uso e compra do medicamentogenérico.
3º passo
Apósfazer a solicitação, o reembolsoseráfeitoematé 15 diaspormeio da chave PIX do titular.
Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.
1º passo
Procure a farmáciaatravés do App Vileve Assist.
2º passo
Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.
3º passo
Informe ao balconista e siga o passo a passo informado na página para obter o desconto de até 70%.
Acionar Assistência Residencial
Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.
1º passo
Ligue 0800 59 123 17
2º passo
Informe aoatendente qual o serviçoemergencialque precisa.
3º passo
O prestador serviço será direcionado até o local onde o Titular estiver.
4º passo
O Titular deve apresentar documento de identidade com CPF para identificação. A cobertura garante mão de obra gratuita.
Acionar Assistência Cesta Básica
Em caso de falecimento do titular, solicite o amparo para sua família.
1º passo
Ligue para a Vileve Assistpelo 0800 59 123 17, confirme o óbito do titular e informe o CPF e os dados do mesmo.
2º passo
Comprove seu vínculo de parentesco com o titular de acordo com a regra de beneficiários.
3º passo
Receba o cartão alimentação uma única vez. O valor de R$ 200,00 será inserido automaticamente durante 6 meses.
A hierarquia para recebimento segue para o cônjuge, na falta dele, filho com idade até 21 anos ou, na falta do filho com até 21 anos, o mais velho será encarregado de receber o benefício.
Acionar Seguro Pessoal
Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.
1º passo
Ligue para nossa central de atendimento pelo 0800 59 123 17 ou acesse o site www.vileve.com.br/comunicar-sinistro/ e informe o sinistro ocorrido com o titular (morte acidental).
2º passo
Informe o CPF do titular para acionamento da Seguradora.
3º passo
Receba formulários e a relação de documentos necessários.
4º passo
Apósenviarcorretamenteos documentos solicitados o benefício será enviado ematé 30 dias.
Saiba mais sobre o Sorteio
O titular do Plano de Assistência Familiar Ampliada concorre a um sorteio mensal com valor do prêmio de 10 mil reais!
Como concorrer
A partir da contratação do Plano de Assistência Familiar Ampliada cada titular terá acesso a seu “Número da Sorte”.
Número da Sorte
O número sorteado é composto por 6 (seis) números finais retirados do 1º (2 algarismos) ao 5º (1 algarismo de cada) Prêmio da Loteria Federal da Caixa Econômica.
O ganhador será apurado a partir do resultado da extração realizada pela Loteria Federal, ou seja, o “Número da Sorte” do assegurado deve coincidir com o número formado pela extração.
Número sorteado: 459.833
Acionar Clube de Vantagens
Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.
1º passo
Entre na sua loja de aplicativos no celular e busque pelo nosso app Vileve.
2º passo
Após baixar o app, acesse seu login pelo seu CPF cadastrado e clique em “Recuperar senha”.
3º passo
Ao entrar com seu login e nova senha, defina qual a sua localização, para que o app encontre as lojas parceiras com descontos disponíveis.
4º passo
Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.
5º passo
Para mais informações baixe o Manual Clube de Vantagens:
Além dos descontos aplicados na hora, nosso Clube de Vantagens oferece cashbacks exclusivos em marcas parceiras, ou seja, você realiza o pagamento do valor total da compra e recebe parte do dinheiro de volta.