Como Acionar
CANAIS DE ATENDIMENTO
Veja como acionar cada benefício.
Acionar Assistência Funeral
Oferecemos todo o apoio para você se despedir adequadamente de seu ente querido.
1º passo
Com a Declaração de Óbito em mãos, ligue para a Vileve Assist pelo 0800 59 123 17 e solicite o acionamento da Assistência Funeral.
2º passo
Informe os dados do segurado (nome e CPF) e demais informações solicitadas.
3º passo
A Assistência irá acionar
todos os prestadores locais
e resolverá tudo para você.
A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.
Acionar Assistência Saúde
Agendamento de consulta
1º passo
Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para agendar consulta e realizar o pagamento (PIX ou transferência bancária).
2º passo
Após pagamento aprovado, o cliente recebe por WhatsApp o comprovante de agendamento.
3º passo
Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.
4º passo
No dia da consulta, o paciente deve apresentar o comprovante de agendamento e documento de identidade com foto.
Reembolso de exames
Se efetuou algum exame, você pode solicitar reembolso
de até 100% do valor!
1º passo
Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para solicitar reembolso
do(s) exame(s).
2º passo
Informe o valor, NF de pagamento, pedido médico e dados bancários para recebimento do reembolso. Depois basta aguardar retorno do agente
3º passo
Após solicitação aprovada, o valor do(s) exame(s) cairá na conta em até 7 dias corridos.
- Agendamento e pagamento de consultas, ou solicitação de reembolso de exames, só podem ser feitos pelo Whatsapp, de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
- As especialidades de Psiquiatria e Nutrição devem ser agendadas pelo mesmo canal de atendimento, porém a consulta será online.
- Para os dependentes utilizarem este benefício é preciso solicitar a adesão deles pela central de atendimento no WhatsApp: (51) 2042-0536.
Acionar Telemedicina
Que ter consultas médicas de qualidade em qualquer lugar que estiver?
1º passo
Acesse o link
www.vileve.com.br/telemedicina/
2º passo
Passe pela teletriagem com profissional de enfermagem, para ser encaminhado de imediato para o Clínico Geral, conforme agenda disponível.
3º passo
Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.
4º passo
Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.
- Para acessar o portal de atendimento da Telemedicina, basta aplicar o CPF do titular como login e senha. Após o primeiro acesso, solicite para refazer a senha através do canal de atendimento exclusivo: (11) 98350-0126 www.vileve.com.br/telemedicina/
Acionar Assistência Farmácia
1º passo
Procure a farmácia através do App Vileve Assist.
2º passo
Selecione o cupom desejado e siga o passo a passo informado na descrição para obter o desconto de até 70%.
3º passo
Vá até a farmácia para comprar com desconto e informe ao balconista que faz parte da “Lecupon/Alloyal”.
Acionar Medicamentos Genéricos
Recebe reembolso dos seus medicamentos.
1º passo
Entre em contato através do WhatsApp exclusivo (51) 2042-0536 e solicite o reembolso para o medicamento receitado.
2º passo
Envie documento com foto, CPF, telefone de contato, a NF de pagamento e Receita médica, com até 30 dias corridos da data da consulta, para que comprovem o uso e compra do medicamento genérico.
3º passo
Após fazer a solicitação, o reembolso será feito em até 15 dias por meio da chave PIX do titular.
Acionar Assistência Residencial
Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.
1º passo
Ligue 0800 59 123 17
2º passo
Informe ao atendente
qual o serviço emergencial que precisa.
3º passo
O prestador serviço será direcionado até o local onde o Titular estiver.
4º passo
O Titular deve apresentar documento de identidade com CPF para identificação.
A cobertura garante mão de obra gratuita.
Acionar Assistência Cesta Básica
Em caso de falecimento do titular, solicite o amparo para sua família.
1º passo
Ligue para a Vileve Assist pelo 0800 59 123 17, confirme o óbito do titular e informe o CPF e os dados do mesmo.
2º passo
Comprove seu vínculo de parentesco com o titular de acordo com a regra de beneficiários.
3º passo
Receba o cartão alimentação uma única vez. O valor de R$ 200,00 será inserido automaticamente durante 6 meses.
A hierarquia para recebimento segue para o cônjuge, na falta dele, filho com idade até 21 anos ou, na falta do filho com até 21 anos, o mais velho será encarregado de receber o benefício.
Acionar Clube de Vantagens
3º passo
2º passo
Após baixar o app, acesse seu login pelo seu CPF cadastrado e clique em “Recuperar senha”.
4º passo
Veja como utilizar o cashback
Além dos descontos aplicados na hora, nosso Clube de Vantagens oferece cashbacks exclusivos em marcas parceiras, ou seja, você realiza o pagamento do valor total da compra e recebe parte do dinheiro de volta.
Selecione a marca e resgate a promoção
Vá para a página da loja
Finalize a compra e aplique o cupom
Verifique na aba Carteira o valor de cashback