Como Acionar

CANAIS DE ATENDIMENTO

Veja como acionar cada benefício.

Acionar Assistência Funeral

Oferecemos todo o apoio para você se despedir adequadamente de seu ente querido.​

1º passo

Com a Declaração de Óbito em mãos, ligue para Vileve Assist pelo 0800 59 123 17 e solicite o acionamento da Assistência Funeral.

2º passo

Informe os dados do segurado (nome e CPF) e demais informações solicitadas.

3º passo

A Assistência irá acionar
todos os prestadores locais
e resolverá tudo para você.

A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.

Acionar Assistência Saúde

Agendamento de consulta

1º passo

Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para agendar consulta e realizar o pagamento (PIX ou transferência bancária)

2º passo

Após pagamento aprovado, o cliente recebe por WhatsApp o comprovante de agendamento.

3º passo

Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.

4º passo

No dia da consulta, o paciente deve apresentar o comprovante de agendamento e documento de identidade com foto.

Reembolso de exames

Se efetuou algum exame, você pode solicitar reembolso
de até 100% do valor!

1º passo

Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para solicitar reembolso
do(s) exame(s).

2º passo

Informe o valor, NF de pagamento, pedido médico e dados bancários para recebimento do reembolso. Depois basta aguardar retorno do agente

3º passo

Após solicitação aprovada, o valor do(s) exame(s) cairá na conta em até 7 dias corridos.

  • Agendamento e pagamento de consultas, ou solicitação de reembolso de exames,  podem ser feitos pelo Whatsapp, de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
  • As especialidades de Psiquiatria e Nutrição devem ser agendadas pelo mesmo canal de atendimento, porém a consulta será online.
  • Para os dependentes utilizarem este benefício é preciso solicitar a adesão deles pela central de atendimento no WhatsApp: (51) 2042-0536.

Acionar Telemedicina

Que ter consultas médicas de qualidade em qualquer lugar que estiver?

1º passo

2º passo

Passe pela teletriagem com profissional de enfermagem, para ser encaminhado de imediato para o Clínico Geral, conforme agenda disponível.

3º passo

Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.

4º passo

Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.

  • Para acessar o portal de atendimento da Telemedicina, basta aplicar o CPF do titular como login e senha. Após o primeiro acesso, solicite para refazer a senha através do canal de atendimento exclusivo: (11) 98350-0126 www.vileve.com.br/telemedicina/

Acionar Assistência Farmácia

Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.

1º passo

Procure a farmácia através do App Vileve Assist.

2º passo

Selecione o cupom desejado e siga o passo a passo informado na descrição para obter o desconto de até 70%.

3º passo

Vá até a farmácia para comprar com desconto e informe ao balconista que faz parte da “Lecupon/Alloyal”.

Acionar Medicamentos Genéricos

Recebe reembolso dos seus medicamentos.

1º passo

Entre em contato através do WhatsApp exclusivo (51) 2042-0536 e solicite o reembolso para o medicamento receitado.

2º passo

Envie documento com foto, CPF, telefone de contato, a NF de pagamento e Receita médica, com até 30 dias corridos da data da consulta, para que comprovem o uso e compra do medicamento genérico.

3º passo

Após fazer a solicitação, o reembolso será feito em até 15 dias por meio da chave PIX do titular.

Acionar Assistência Residencial

Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Informe ao atendente
qual o serviço emergencial que precisa.

3º passo

O prestador serviço será direcionado até o local onde o Titular estiver.

4º passo

O Titular deve apresentar documento de identidade com CPF para identificação.
A cobertura garante mão de obra gratuita.

Acionar Assistência Cesta Básica

Em caso de falecimento do titular, solicite o amparo para sua família.

1º passo

Ligue para a Vileve Assist pelo 0800 59 123 17, confirme o óbito do titular e informe o CPF e os dados do mesmo.

2º passo

Comprove seu vínculo de parentesco com o titular de acordo com a regra de beneficiários.

3º passo

Receba o cartão alimentação uma única vez. O valor de R$ 200,00 será inserido automaticamente durante 6 meses.

A hierarquia para recebimento segue para o cônjuge, na falta dele, filho com idade até 21 anos ou, na falta do filho com até 21 anos, o mais velho será encarregado de receber o benefício.

Acionar Clube de Vantagens

Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.

1º passo

Entre na sua loja de aplicativos no celular e busque pelo nosso app Vileve.

3º passo

Ao entrar com seu login e nova senha, defina qual a sua localização, para que o app encontre as lojas parceiras com descontos disponíveis.

2º passo

Após baixar o app, acesse seu login pelo seu CPF cadastrado e clique em “Recuperar senha”.

4º passo

Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.​

5º passo

Para mais informações baixe o Manual Clube de Vantagens:

Veja como utilizar o cashback

Além dos descontos aplicados na hora, nosso Clube de Vantagens oferece cashbacks exclusivos em marcas parceiras, ou seja, você realiza o pagamento do valor total da compra e recebe parte do dinheiro de volta.

Selecione a marca e resgate a promoção

Vá para a página da loja

Finalize a compra e aplique o cupom

Verifique na aba Carteira o valor de cashback

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