Dúvidas

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Assistência Funeral, Assistência Residencial, Assistência Farmácia e Assistência Cesta Básica, atendimento 24h.

Demais benefícios e/ou dúvidas, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

PERGUNTAS FREQUENTES

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Como contratar

Você pode contratar o plano perfeito para você e toda sua família através deste site, na aba Planos acima no menu. Após preencher um breve formulário e a forma de pagamento, vocês estarão cobertos assim que o pagamento for confirmado.

Você pode pagar através de cartão credito com recorrência mensal. Aceitamos todos os bancos e as principais bandeiras.​

Para a assistência funeral e auxílio funeral a carência vence assim que o pagamento da primeira mensalidade for confirmada.

Para as outras assistências, como assistência residencial, assistência saúde, desconto em medicamentos, sorteio, clube de vantagens, dentre outros, você e os seus dependentes poderão utiliza-los quando ocorrer o primeiro pagamento.

Se por um período de 30 dias ou no mês de ocorrência, você e seus dependentes estiverem em atraso com pagamento, a Vileve estará dispensada de prestar os serviços de assistência funerária e auxílio funeral. Por isso, mantenha sempre o seu pagamento em dia.

Caso esteja atrasado com as mensalidades do plano, entre em contato com a Vileve, pelo telefone 0800 59 123 17 para regularizar a sua situação.

Conforme o plano que você decidir contratar, é possível incluir dependentes com vínculo familiar, por exemplo cônjuge, filhos até 21 anos, pais, sogros e até netos.

Para o benefício Medicamentos Genéricos a preço de custo, em que apenas o Titular pode utilizar, é possível fazer a adesão dos dependentes pelo valor de R$ 8,00 por pessoa.

No momento da contratação do plano você pode fazer o preenchimento do termo de adesão acrescentando os dados dos dependentes.

Caso tenha alguma dúvida ou deseje colocar mais pessoas, basta ligar para nossa Central de Atendimento pelo 0800 59 123 17 que resolvemos tudo para você.

O plano tem uma duração de 100 meses, contatos da data do efetivo pagamento da Mensalidade total inicial, podendo ser renovado de forma automática conforme a recorrência do cartão de crédito, desde que não haja manifestação por escrito por você ou demais dependentes, em 30 (trinta) dias antes do vencimento.

Para o acionamento de um benefício ou assistência, basta ligar para central de atendimento pelo telefone 0800 59 123 17 e selecionar a opção desejada ou verificar em nosso site na aba Como Acionar.

Com a Assistência Saúde da Vileve você tem:

Serviços Abrangentes e Flexíveis: oferece uma ampla gama de especialidades médicas, incluindo reembolsos de exames e até medicamentos com descontos. Esta diversidade garante que você e até três dependentes possam realizar consultas médicas presenciais particulares de alta qualidade.

Custo Acessível: Com valores mais baixos e acessíveis, a assistência saúde da Vileve proporciona excelente custo-benefício, além de coparticipação fixa de R$50,00 para você e seus dependentes, é possível solicitar reembolso de até 100% dos exames e ter descontos de até 70% em medicamentos.

Rede de Serviços Ampla e Confiável: A  Vileve Assistência proporciona uma extensa rede com mais de 3.000 médicos cadastrados, mais de 20 especialidades médicas e mais de 7.000 pontos de atendimento em todo o Brasil, promovendo atendimento rápido e eficiente onde você e sua família estiverem.

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