Como Acionar

CANAIS DE ATENDIMENTO

Veja como acionar cada benefício.

Acionar Assistência Funeral

Oferecemos todo o apoio para você se despedir adequadamente de seu ente querido.​

1º passo

Com a Declaração de Óbito em mãos, ligue para Vileve Assist pelo 0800 59 123 17 e solicite o acionamento da Assistência Funeral.

2º passo

Informe os dados do segurado (nome e CPF) e demais informações solicitadas.

3º passo

A Assistência irá acionar
todos os prestadores locais
e resolverá tudo para você.

A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.

Acionar Auxílio Funeral

Não conseguiu acionar ou não sabia sobre a Assistência Funeral que seu familiar tinha? Não tem problema.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17 e acione o Auxílio Funeral

2º passo

Envie a Certidão de Óbito, notas fiscais e dados bancários para reembolso dos serviços funerários prestados. Valor máximo somado é de até R$ 3.000,00.

3º passo

Após aprovado, o valor de reembolso será transferido para a conta do responsável.

Acionar Assistência Saúde

Precisa agendar alguma consulta?

1º passo

Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para agendar consulta e realizar o pagamento (PIX ou transferência bancária)

2º passo

Após pagamento aprovado, o cliente recebe por WhatsApp o comprovante de agendamento.

3º passo

Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.

4º passo

No dia da consulta, o paciente deve apresentar o comprovante de agendamento e documento de identidade com foto.

Se efetuou algum exame, você tem direito a solicitar reembolso de até 100% do valor!

1º passo

Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para solicitar reembolso
do(s) exame(s).

2º passo

Informe o valor, NF de pagamento, pedido médico e dados bancários para recebimento do reembolso. Depois basta aguardar retorno do agente

3º passo

Após solicitação aprovada, o valor do(s) exame(s) cairá na conta em até 7 dias corridos.

  • Agendamento e pagamento de consultas, ou solicitação de reembolso de exames,  podem ser feitos pelo Whatsapp, de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
  • As especialidades de Psiquiatria e Nutrição devem ser agendadas pelo mesmo canal de atendimento, porém a consulta será online.
  • Para os dependentes utilizarem este benefício é preciso solicitar a adesão deles pela central de atendimento no WhatsApp: (51) 2042-0536.

Acionar Telemedicina

Que ter consultas médicas de qualidade em qualquer lugar que estiver?

1º passo

2º passo

Passe pela teletriagem com profissional de enfermagem, para ser encaminhado de imediato para o Clínico Geral, conforme agenda disponível.

3º passo

Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.

4º passo

Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.

  • Para acessar o portal de atendimento da Telemedicina, basta aplicar o CPF do titular como login e senha. Após o primeiro acesso, solicite para refazer a senha através do canal de atendimento exclusivo: (11) 98350-0126 www.vileve.com.br/telemedicina/

Acionar Medicamentos Genéricos

Recebe reembolso dos seus medicamentos.

1º passo

Entre em contato através do WhatsApp exclusivo (51) 2042-0536 e solicite o reembolso para o medicamento receitado.

2º passo

Envie documento com foto, CPF, telefone de contato, a NF de pagamento e Receita médica, com até 30 dias corridos da data da consulta, para que comprovem o uso e compra do medicamento genérico.

3º passo

Após fazer a solicitação, o reembolso será feito em até 15 dias por meio da chave PIX do titular.

Acionar Assistência Farmácia

Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.

1º passo

Procure a farmácia através do App Vileve Assist.

2º passo

Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.​

3º passo

Informe ao balconista e siga o passo a passo informado na página para obter o desconto de até 70%.

Acionar Assistência Residencial

Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Informe ao atendente
qual o serviço emergencial que precisa.

3º passo

O prestador serviço será direcionado até o local onde o Titular estiver.

4º passo

O Titular deve apresentar documento de identidade com CPF para identificação.
A cobertura garante mão de obra gratuita.

Acionar Assistência Cesta Básica

Em caso de falecimento do titular, solicite o amparo para sua família.

1º passo

Ligue para a Vileve Assist pelo 0800 59 123 17, confirme o óbito do titular e informe o CPF e os dados do mesmo.

2º passo

Comprove seu vínculo de parentesco com o titular de acordo com a regra de beneficiários.

3º passo

Receba o cartão alimentação uma única vez. O valor de R$ 200,00 será inserido automaticamente durante 6 meses.

A hierarquia para recebimento segue para o cônjuge, na falta dele, filho com idade até 21 anos ou, na falta do filho com até 21 anos, o mais velho será encarregado de receber o benefício.

Acionar Seguro Pessoal

Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.

1º passo

Ligue para nossa central de atendimento pelo 0800 59 123 17 ou acesse o site www.vileve.com.br/comunicar-sinistro/ e informe o sinistro ocorrido com o titular (morte acidental).

2º passo

Informe o CPF do titular para acionamento da Seguradora.

3º passo

Receba formulários e a relação de documentos necessários.​

4º passo

Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.

Saiba mais sobre o Sorteio

O titular do Plano de Assistência Familiar Ampliada concorre a um sorteio mensal com valor do prêmio de 10 mil reais!

Como concorrer

A partir da contratação do Plano de Assistência Familiar Ampliada cada titular terá acesso a seu “Número da Sorte”.

Número da Sorte

O número sorteado é composto por 6 (seis) números finais retirados do 1º (2 algarismos) ao 5º (1 algarismo de cada) Prêmio da Loteria Federal da Caixa Econômica.

Exemplo: 1º prêmio = 15.945 | 2º prêmio = 46.729 | 3º prêmio = 53.008 | 4º prêmio = 40.143 | 5º prêmio = 30.123

O sorteado

O ganhador será apurado a partir do resultado da extração realizada pela Loteria Federal, ou seja, o “Número da Sorte” do assegurado deve coincidir com o número formado pela extração.​

Número sorteado: 459.833

Acionar Clube de Vantagens

Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.

1º passo

Entre na sua loja de aplicativos no celular e busque pelo nosso app Vileve.

2º passo

Após baixar o app, acesse seu login pelo seu CPF cadastrado e clique em “Recuperar senha”.

3º passo

Ao entrar com seu login e nova senha, defina qual a sua localização, para que o app encontre as lojas parceiras com descontos disponíveis.

4º passo

Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.​

5º passo

Para mais informações baixe o Manual Clube de Vantagens:

Veja como utilizar o cashback

Além dos descontos aplicados na hora, nosso Clube de Vantagens oferece cashbacks exclusivos em marcas parceiras, ou seja, você realiza o pagamento do valor total da compra e recebe parte do dinheiro de volta.

Selecione a marca e resgate a promoção

Vá para a página da loja

Finalize a compra e aplique o cupom

Verifique na aba Carteira o valor de cashback

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