Como Acionar

CANAIS DE ATENDIMENTO

Veja como acionar cada benefício.

Acionar Assistência Funeral

1º passo

Pegar a Declaração de Óbito

2º passo

Ligue para 0800 59 123 17 e informe o número do contrato ou nome completo do titular.

3º passo

Especifique as necessidades desejadas para o sepultamento, velório e demais serviços.

4º passo

A Assistência irá acionar todos os prestadores locais e resolverá tudo para você.

A Declaração de Óbito é o formulário Oficial do Ministério da Saúde que deve ser preenchido pelo médico. Já o Atestado de Óbito é o documento jurídico fornecido gratuito pelo Cartório de Registro Civil Local, que normalmente é feito após o funeral por um familiar responsável legal.

Acionar Auxílio Funeral

Não conseguiu acionar ou não sabia sobre a Assistência Funeral que seu familiar tinha? Não tem problema.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17 e acione o Auxílio Funeral

2º passo

Envie a Certidão de Óbito, notas fiscais e dados bancários de quem efetuou os pagamentos para reembolso dos serviços funerários.
Valor máximo somado de até R$ 3.000,00.

Acionar Assistência Saúde

Precisa agendar alguma consulta ou exame?

1º passo

Entre em contato na central pelo WhatsApp (51) 2042-0536 para agendar consulta/exame, de segunda à sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

2º passo

Informe o CPF do Titular e explique a necessidade e demanda para o atendente.

3º passo

Depois basta aguardar retorno do agente em até 5 dias úteis para definir data, hora, local e o médico.

4º passo

Confirme a data e horário desejado por você, dentro das possibilidades apresentadas.

5º passo

No dia da consulta ou exame,apresente o comprovante de agendamento e documento de identidade com foto.

Acionar Telemedicina

Que ter consultas médicas de qualidade em qualquer lugar que estiver?

1º passo

Acesse a plataforma
www.telemedicina.vileve.com.br

2º passo

Passe pela teletriagem com profissional de enfermagem, para ser encaminhado de imediato para o Clínico Geral, conforme agenda do Clínico Geral disponível.

3º passo

Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.

4º passo

Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.

Acionar Medicamentos a preço de custo

Quer comprar medicamentos com redução drástica nos valores?

1º passo

Entre em contato através do WhatsApp e solicite o desconto para o medicamento receitado.

2º passo

Escolha o desconto conforme as opções de orçamento enviados.

3º passo

Realize o pagamento via boleto, cartões crédito/débito ou Pix. Informe o local onde deve ser entregue o medicamento.

4º passo

Receba o medicamento em até 3 dias úteis, com delivery gratuito em todo território nacional.

Acionar Assistência Farmácia

Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.

1º passo

Procure a farmácia através do site www.farmacia.vileve.com.br ou pelo App Vileve.

2º passo

Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.​

3º passo

Informe ao balconista e siga o passo a passo informado na página para obter o desconto de até 70%.

Acionar Assistência Residencial

Teve alguma emergência em casa? Siga os passos para receber ajuda rápida.

1º passo

Ligue 0800 59 123 17

2º passo

Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.​

3º passo

Detalhe a emergência e o serviço necessário.

4º passo

Será direcionado até a residência do titular o prestador do serviço. A cobertura garante mão de obra e peças com valor total de até R$ 300,00.​

Acionar Assistência Cesta Básica

Está precisando de medicamentos? Acione a assistência e ganhe descontos.

1º passo

Procure a farmácia através do site www.farmacia.vileve.com.br ou pelo App Vileve.

2º passo

Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.​

3º passo

Informe ao balconista e siga o passo a passo informado na página para obter o desconto de até 70%.

4º passo

Receba o cartão alimentação uma única vez.
A carga de R$ 200,00 será inserida automaticamente durante 6 meses.

A hierarquia para recebimento segue para o cônjuge, na falta dele, filho com idade até 21 anos ou, na falta do filho com até 21 anos, o mais velho será encarregado de receber o benefício.

Acionar Seguro Pessoal

Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.

1º passo

Ligue para nossa central de atendimento pelo 0800 59 123 17 ou acesse o site www.vileve.com.br/comunicar-sinistro/ e comunique o sinistro ocorrido com o titular (morte acidental ou invalidez permanente por acidente).

2º passo

Selecione o cupom de desconto e vá até a farmácia para solicitar o desconto.​

3º passo

Receba formulários e a relação de documentos necessários.​

4º passo

Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.​

Saiba mais sobre o Sorteio

O titular do Plano de Assistência Familiar Ampliada concorre a um sorteio mensal com valor do prêmio de 10 mil reais!

Como concorrer

A partir do mês subsequente à contratação do Plano de Assistência Familiar Ampliada cada titular receberá 01 (um) “Número da Sorte”.

Número da Sorte

O número sorteado é composto por 6 (seis) números finais retirados do 1º (2 algarismos) ao 5º (1 algarismo de cada) Prêmio da Loteria Federal da Caixa Econômica.

Exemplo: 1º prêmio = 15.945 | 2º prêmio = 46.729 | 3º prêmio = 53.008 | 4º prêmio = 40.143 | 5º prêmio = 30.123

O sorteado

O ganhador será apurado a partir do resultado da extração realizada pela Loteria Federal, ou seja, o “Número da Sorte” do assegurado deve coincidir com o número formado pela extração.​

Número sorteado: 459.833

Acionar Clube de Vantagens

Em caso de ocorrência de sinistro com o titular do plano, basta nos chamar que ajudaremos.

1º passo

Entre na sua loja de aplicativos no celular e busque pelo nosso app Vileve.

2º passo

Após baixar o app, acesse seu login pelo seu CPF cadastrado e clique em “Recuperar senha”.

3º passo

Ao entrar com seu login e nova senha, defina qual a sua localização, para que o app encontre as lojas parceiras com descontos disponíveis.

4º passo

Após enviar corretamente os documentos solicitados o benefício será enviado em até 30 dias.​

5º passo

Para mais informações baixe o Manual Clube de Vantagens:

Veja como utilizar o cashback

Além dos descontos aplicados na hora, nosso Clube de Vantagens oferece cashbacks exclusivos em marcas parceiras, ou seja, você realiza o pagamento do valor total da compra e recebe parte do dinheiro de volta.

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