Aproveite o atendimento online, ilimitado e sem custo extra com Clínico Geral, mediante acionamento pelo site (www.vileve.com.br/telemedicina/)
Haverá uma teletriagem, com profissional de enfermagem, que fará o encaminhamento imediato para o Clínico Geral, conforme agenda do médico ou comodidade do paciente. Após a consulta, o paciente irá receber prescrição digital de receituários, emissão de atestados e/ou pedidos de exames.
Importante:
- Benefício válido para o Titular e dependentes de acordo com o plano contratado.
- Não há limite de idade para o uso.
- Vigente enquanto o cliente estiver ativo na Vileve.
- Atendimento ilimitado e sem custo extra.
- Atendimento 24h/dia com abrangência nacional.
- O Titular do plano Familiar ou Familiar Ampliado, pode solicitar a adesão do benefício para seus dependentes, sem custo adicional, através do canal de atendimento (11) 98350-0126 ou dentro do portal de acesso www.vileve.com.br/telemedicina/.
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1º passo
Acesse o link
www.vileve.com.br/telemedicina/
2º passo
Passe pela teletriagem com profissional de enfermagem, para ser encaminhado de imediato para o Clínico Geral, conforme agenda disponível.
3º passo
Aguarde alguns minutos para ser atendido de onde estiver.
4º passo
Receba o atendimento médico e caso necessário prescrição digital de medicamentos, emissão de atestados e/ou pedidos de exames por e-mail e SMS.
- Para acessar o portal de atendimento da Telemedicina, basta aplicar o CPF do titular como login e senha. Após o primeiro acesso, solicite para refazer a senha através do canal de atendimento exclusivo: (11) 98350-0126 www.vileve.com.br/telemedicina/